PERCA PESO DE FORMA SAUDÁVEL

Juntos elaboraremos um plano de dieta que melhor se ajuste ao seu perfil e objetivo.

Quer dar o primeiro passo em direção a uma alimentação saudável e sustentável?

Nossas soluções para você

Cada paciente que chega em nosso consultório possui um objetivo e uma expectativa diferente. Oferecemos serviços que possam atender à ampla maioria dos desejos tendo sempre por base um programa nutricional exclusivo.

Nutrição Clínica

Planos dietéticos para o manejo de doenças crônicas, como: Diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares, doença renal crônica e câncer.
Fornecemos acompanhamento para pré e pós bariátrica.
Também atendemos casos de doenças raras, como: Esclerose Lateral Amiotrófica, Síndrome de Sjögren, Esclerose Múltipla, Doença de Crohn e Síndrome de Guillain-Barré.

Atendemos todas as fases da vida.
Trabalhamos com:

• Atendimento à crianças e adolescentes
• Atendimento ao adulto e idoso
• Atendimento à gestante e lactante

Consultoria Única

Cada paciente tem sua história, seu tempo disponível e seus gostos alimentares, e até seu treino preferido.

A estratégia da consultoria nutricional é 100% personalizada. Não trabalhamos com planos alimentares “pré-prontos”.

Primeiro você muda a alimentação depois a alimentação muda você

Nutrição Esportiva

Estratégias nutricionais voltadas para performance em diversas modalidades esportivas e hipertrofia.

Acompanhamento clínico com esportistas, com objetivo de melhorar composição corporal, performance e rendimento.

O nutricionista esportivo fornece a orientação adequada sobre alimentação, exercícios físicos e uso de vitaminas, minerais e suplementos para atletas e praticantes de atividades físicas alcançarem os objetivos esperados de forma saudável.

Emagrecimento

Emagreça com saúde e sem dietas restritivas

Esportiva

Ganho de massa muscular e performance

Funcional

Alimentação para saúde e qualidade de vida

Escolha o plano ideal para você

Bronze

Prata

Ouro

Online:

Uma consulta nutricional serve para você que:

Depoimentos

Conheça os profissionais da Nutri Mix

Cristiane de Brito - Nutricionista Clínica

Sou fundadora da empresa Nutri Mix Assessoria e Consultoria em Nutrição, especializada em segurança e qualidade dos alimentos.
Mesmo trabalhando ativamente com qualidade dos alimentos, possuo larga experiência em atendimentos nutricionais. Por isso, decidi também abrir o Consultório de Nutrição na Zona Sul de São Paulo – a Nutri Mix Espaço Saúde.
Sou nutricionista clínica e prezo pela qualidade de um atendimento nutricional personalizado, com um tratamento feito sob medida para as necessidades de cada um de meus pacientes.

Nutricionista Funcional no campo grande Zona Sul SP

Juliane Hipólito - Nutricionista Clínica, Oncológica e Idosos

Te ajudo a emagrecer, a prevenir e a tratar doenças crônicas por meio da reeducação alimentar.
Atuo também na prevenção do câncer e no tratamento oncológico, fortalecendo o seu sistema imunológico e o seu corpo para responder melhor ao tratamento do câncer.
Acompanho os idosos, saudáveis ou adoecidos com síndromes geriátricas diversas para viverem com mais qualidade de vida.
Tenho experiência com tratamento de doenças raras, tais como Esclerose Lateral Amiotrófica, Síndrome de Sjögren, Esclerose Múltipla, Doença de Crohn e Síndrome de Guillain-Barré.

José Belarmino - Nutricionista Clínico e Esportivo.

Ajudo você a reduzir a gordura corporal, aumentar a massa muscular e prevenir e/ou controlar doenças crônicas não transmissíveis.
O meu objetivo é que você obtenha resultados e aprenda a se alimentar apropriadamente para atingi-los.
Tenho experiência com praticantes de algumas modalidades: corrida, natação, ciclismo, jiu-jitsu e boxe, ajudando-os a melhorar a performance e a composição corporal.

Nutricionista Funcional no Bairro campo grande Zona Sul SP

Nossa localização

Nossa missão

Aumentar a saúde e o bem estar dos pacientes através de uma orientação nutricional personalizada. Entregar um serviço que possibilite alcançar suas metas e objetivos, transformando seu corpo e sua autoestima.

Essa é a missão do Nutri Mix espaço Saúde e dos seus nutricionistas.

Sou a Cristiane!
Podemos ajudá-lo?